Siga o Portal do Holanda

tentativa de chacina

Assassinos deixam casal morto ao tentar executar uma família em Manaus

Publicado

em

Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda
Foto: Caio Gualortte / Portal do Holanda

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


Manaus/AM - Zélia Maria de Souza Machado, de 46 anos, e André Luiz Soares de Magalhães, 46, foram assassinados na noite desta terça-feira (30) dentro da própria residência, localizada na rua Josué Cláudio de Souza, bairro do Japiim, Zona Sul de Manaus.

Segundo a polícia, dois criminosos pularam o muro e invadiram a residência do casal, em seguida, começaram a atirar em todos as pessoas que estavam no local. Zélia e André morreram na hora. Um adolescente que estava próximo foi baleado e levado em estado grave para o hospital 28 de Agosto.

Outras três pessoas se esconderam dentro de um dos banheiros do imóvel e se salvaram. Os criminosos fugiram em uma motocicleta, sem levar nada.

Foram realizadas buscas pelo bairro aos suspeitos que estavam supostamente disfarçados de mototaxistas. A Polícia Civil deverá usar câmeras de segurança de comércios próximos ao local do crime, para tentar identificar os autores.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.