Patrimônio Manaú oferece imóveis com preços abaixo da média do mercado

Por Portal do Holanda

24/03/2016 23h07 — em Amazonas

De acordo com a “Pesquisa de Mercado Imobiliário de Fevereiro de 2016”, divulgada pela Associação de Empresas do Mercado Imobiliário do Amazonas (Ademi - AM), Manaus é a 17ª colocada no cenário nacional, quando se trata de imóveis mais baratos. 

Ao comparar o valor médio por metro quadrado praticado no município, que corresponde a de R$ 4.808,00, a Patrimônio Manaú constatou que seus empreendimentos estão com preços ainda mais baixos: a partir de R$3.934,00 por metro quadrado. 

Com projetos premiados, excelente padrão de acabamentos e as melhores plantas em endereços privilegiados a Patrimônio Manaú atrela a qualidade e preço justo aos imóveis que comercializa, valorizando o investimento de seus clientes.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas