Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Tirullipa intercede em desentendimento entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram

Tirullipa se viu em meio a fogo cruzado nesta quinta-feira (23) durante as trocas de farpas entre dois de seus amigos, Whindersson Nunes e Carlinhos Maia, e resolveu se pronunciar pedindo paz.

O humorista fez um apelo e garantiu que os dois já estão "bem" entre si.

"Será que eu vou ter que dar uma chinelada nos dois? Tão de castigo os dois, viu .... Chega de ficar calado.... só tenho uma coisa para falar, A PAZ sempre vence. Somos irmãos e todo irmão discute, isso é normal, a gente briga, mas entre nós não admitimos que ninguém fale mal", escreveu.

Em seguida, Tirullipa atualizou o post, acrescentando que os dois já se resolveram: "Tá tudo certo entre eles já, gente, para de mi mi mi... Eles estão em PAZ SIM, muito obrigado!".

 

Entenda

Na briga que veio à tona após Whindersson Nunes e Luísa Sonza não aceitarem o convite de padrinhos do casamento de Carlinhos e Lucas Guimarães, Carlinhos foi detonado por internautas e passou a perder muitos seguidores.

Fontes apontavam que o influencer estava agindo com "soberba" e o sucesso havia subido à sua cabeça, o que desagradou Whindersson, e após essas informações serem divulgadas, Carlinhos deu uma entrevista a Leo Dias, criticando o humorista e sua esposa, sugerindo que ele teria ficado com inveja por não ser mais o "número 1" das redes sociais.

Whindersson fez um tweet debochando da entrevista e em seguida, Carlinhos curtiu um comentário ironizando a depressão do colega. Foi aí que Whindersson resolveu fazer um desabafo no Twitter. Leia na íntegra aqui.

Em meio à confusão, Carlinhos vinha perdendo muitos seguidores e fez um post no Instagram pedindo desculpas. Em seguida, desativou todas as suas redes sociais.

Leia também:   Revelado motivo da briga de Whindersson Nunes e Carlinhos Maia 

Leia também: Whindersson solta o verbo sobre Carlinhos Maia: 'só eu sei o que passei com você' 

Leia também: Carlinhos Maia expõe briga com Whindersson: ‘Não é fácil ser o primeiro’ 

Leia também: Internautas ‘piram’ com briga de Whindersson e Carlinhos Maia e detonam influencer: ‘chacota’ 

Leia também: Carlinhos Maia toma atitude drástica após desabafo de Whindersson Nunes 

Leia também: Carlinhos Maia quer perdão de Whindersson Nunes após debochar de depressão do humorista 

Deputados suspeitam de espionagem e pedem ajuda do MP

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.