Lembra dele? Vinny abandona carreira de cantor e vira filósofo
Lembra dele? Sucesso na década de 90, Vinny do hit “Heloísa, Mexe a Cadeira”, abandonou os palcos para se dedicar aos estudos e hoje é filósofo.
Aos 51 anos, Vinny falou sobre a aposentadoria. “Já estou aposentado há cinco anos, completamente afastado. Faz mais ou menos uns cinco anos desde o meu último disco, e desde então me dediquei à vida acadêmica”, disse que ele já fez mestrado em ciências sociais pela Universidad Nacional de La Matanza, da Argentina e hoje está estudando psicologia.
Ao “Uol”, Vinny disse que a aposentadoria dos palcos não se deuj por conta de uma desilusão na carreira. “Muito pelo contrário, a música me deu tudo que sempre quis. Conquistei tudo o que almejei, só tenho agradecimentos. No momento mais áureo da carreira, eu nem voltava pra casa, emendava uma turnê na outra, mas já tinha ideia de que ia acontecer. Nem todos os artistas vão fazer isso a vida toda”, explicou.
“O meu motivo para me aposentar é que realmente eu consegui extrair tudo o que eu precisava e queria. Meus sonhos foram realizados. Eu não tenho esse desejo de ficar velhinho, tocando. É uma coisa minha”, completou.
Vinny disse ainda que chegou a ser convidado para participar do “Ding Dong”. “Já tem algum tempo, veio esse convite da produção. Logo que eles iam lançar o quadro, pensaram em mim. Agradeci muitíssimo, tenho amigos muito queridos lá, mas já não estou interessado em cantar e fazer publicidade do que foi feito. Mas não é algo importante, acho o quadro bem legal, as pessoas gostam de rever coisas que fizeram muito sucesso. As pessoas gostam, eu gosto, mas não para eu ir”, explicou.
Bastidores da Política
O jeitinho que flexibiliza a política ambiental na Amazônia - BR 319 nunca mais
ASSUNTOS: cantor Vinny, famosos, Famosos & TV