Siga o Portal do Holanda

Amazonas

Prazo para eleitor realizar cadastramento biométrico acaba nesta terça

Publicado

em

Foto: Divulgação / TRE-AM Foto: Divulgação / TRE-AM
Foto: Divulgação / TRE-AM

Sobre ‘Poder’ ficar com a mulher do melhor amigo


O Tribunal Regional Eleitoral do Amazonas (TRE-AM) vai suspender a partir desta terça-feira (6) o atendimento ao público e o cadastramento biométrico em razão do calendário estabelecido após a ordem dada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) para que hajam eleições diretas para o cargo de governador do Estado.

De acordo com o TRE-AM, o órgão vai se concentrar agora para fechar os cadernos de votação e será necessário interromper os serviços por não haver efetivo suficiente para realizar as atividades e preparar a votação ao mesmo tempo. Os serviços serão reiniciados no dia 15 de setembro, após a definição do governador que terá 1º e 2º turno sendo realizados nos dias 6 e 27 de agosto respectivamente. 

Os eleitores das cidades onde o cadastramento foi concluído, que não registraram a biometria, devem realizar a atualização do título até o dia 7 de junho para participar do pleito para escolha do governador do Amazonas. Os municípios que ainda não tiveram o cadastramento biométrico concluído pelo TRE-AM vão ter eleições padrões.



Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.