Moradores fazem manifestação em Cacau Pirêra

Por Portal do Holanda

01/03/2016 17h58 — em Amazonas

Iranduba/AM - No fim da manhã desta terça-feira (1º), por volta das 11h30, moradores do distrito de Cacau Pirêra fizeram uma manifestação para reivindicar melhores condições de infraestrutura  em Iranduba, distante 27 km de Manaus.



Em protesto, um grupo de pessoas chegou a obstruir a rodovia Manoel Urbano (AM-070)  com queima de pneus e pedaços de madeiras.

A manifestação ocorreu nas proximidades do posto Ypiranga e teve fim somente uma hora e meia depois da chegada dos policiais militares da 8ª Companhia Independente da Polícia Militar (8ª CIPM).

Por volta das 13h, os moradores concordaram em terminar o movimento após conversa com o comandante da 8ª CIPM, tenente Stanley Araújo, que tem bom relacionamento com os comunitários.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Amazonas