Musa da academia mostra bumbum maior que o de Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa que se cuide. Suelen Bissolati, a “Musa do Halterofilismo”, surgiu com o corpo parecido com o da esposa de Belo, mas com medidas maiores.
Suelen Bissolati (Foto: Vagner Souza / MF Models Assessoria )
A musa é uma atleta fisiculturista, que com 112 cm, tem 10 cm a mais de bumbum que Gracy. Mas ela dispensa comparações com a modelo:
“Não me comparo a Gracyanne, eu sou atleta, levantadora de peso e fisiculturista, estarei em competições ainda este ano. Gracyanne não é atleta, é uma fitness como as outras, não gosto de me comparar a ela, não faz sentido. E meu bumbum é maior", alfineta.
Suelen, no entanto, não mente. Para ter as curvas no lugar, já apelou para procedimentos estéticos mais invasivos. Ela fez uma bioplastia com Aqualift na parte superior do glúteo para “ifcar mais redondinho”.
Mas claro, os músculos são todos conquistados com uma rotina pesada na academia.
"Na verdade meu bumbum sempre foi grande, com os treinos e alimentação ficou bem mais durinho, afinal já são nove anos de treinos diários,cerca de duas horas por dia”.
Para a mulherada que quer ter o bumbum nas alturas, ela recomenda o agachamento livre a fundo como melhor exercício. "O que difere os resultados mesmo são as cargas, pois 'sem dor não há ganho', treinos com cargas altas isso sim faz a diferença. Entre ser apenas uma modelo fitness que treina com cargas bem baixas só para manter o corpo magrinho, a atleta de levantamento de peso tem que ser forte, ter pernas e braços além de definidos, tem que ser grandes", diz ela.





ASSUNTOS: bumbum, bunda, Gracyanne Barbosa, Famosos & TV