Siga o Portal do Holanda

Veja a cena

Léo Dias diz que Débora Nascimento improvisa falas em novela para criticar Marina Ruy Barbosa

Publicado

em

Foto: Reprodução

Depois de afirmar,  no "Fofocalizando" (SBT), que Débora Nascimento teria sido responsável por "jogar na roda" o nome de Marina Ruy Barbosa como pivô da separação de José Loreto, o jornalista soltou mais informações sobre o assunto, no Twitter.

Ele começou explicando que Débora participava de um grupo com mais atrizes no WhatsApp e que o nome de Marina foi citado por lá, como pivô da separação, e que Débora fez questão de que essa informação fosse divulgada na imprensa:

 "Só pra vcs entenderem: quem me garantiu que Marina foi uma pessoa que estava nesse tal grupo de Whats. E a Débora deixava claro queria que essa info chegasse à imprensa", começou ele.

"Nesse tal grupo as atrizes insinuavam que Marina me pagava pra eu nunca falar mal dela. Por que a Débora não conta toda a verdade???", disparou.

IMPROVISANDO INDIRETAS?

Em seguida, Leo afirmou que Débora Nascimento improvisa falas na novela "Verão 90" (Globo), em que interpreta Gisela:  "Vamos mostrar agora quem é quem. E quem inclusive coloca “caco” na novela pra falar mal da Marina. Que coisa feia, né, Débora? Cadê a sororidade?", finalizou o jornalista.

As possíveis indiretas falando mal de Marina Ruy Barbosa aparecem na cena em que a personagem Gisela é abordada por um paparazzi na praia e dispara: "Eu não sou boneca e nem pago jornalista". Assista abaixo (a cena foi publicada pela própria Débora em seu perfil do Instagram).

Para quem não entendeu a referência, Marina chegou a virar meme no início do ano ao falar sobre política no Twitter  se irritar com uma internauta que a criticou e disparar em resposta: "E não me chame de Barbie".  Além disso, Débora e outras atrizes acreditam que Marina paga Leo Dias para que ele não fale nada de ruim sobre ela. Arraste para o lado para ver a fala:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Débora Nascimento (@debranascimento) em

Por fim, Leo ainda retuitou o post de uma internauta, que relembrou que após a traição de Loreto vir à tona e o nome de Marina aparecer como pivô (que foi negado pela ruiva), Débora chegou a curtir diversos comentários criticando a atriz: "Inclusive a Débora curtiu vários comentários machistas que depreciavam a Marina, mas acho q ela já esqueceu!!!!  Seletiva a garota!".

 

 

 

 

 

 

AMAZÔNIA VIOLENTADA. O direito de respirar de nossos filhos

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.