Emilly vai de penetra em aniversário de Tatá Werneck lotado de celebridades Emilly vai de penetra em aniversário de Tatá Werneck lotado de celebridades

Emilly vai de penetra em aniversário de Tatá Werneck lotado de celebridades

Por Portal do Holanda

13/08/2017 8h30 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/Instagram

Na noite do sábado (13), Emilly e Mayla Araújo publicaram vários vídeos na festa de aniversário de Tatá Werneck, com direito a diversas celebridades como Sandy, Bruna Marquezine, Carolina Dieckmann, Mariana Ximenes, Heloísa Perissé, Glória Maria e vários outros, além de apresentações do grupo Molejo, do cantor Buchecha, de Sandy, Thiago Abravanel.

Mas engana-se quem pensa que a vencedora do BBB está amiga do alto escalão global. A moça, na verdade, entrou de penetra na festa com a irmã gêmea.

Quem revelou a 'invasão' foi a própria Tatá Werneck, quando no Twitter os fãs de Emilly estavam se gabando da gaúcha.

"Minha ídola, quem é aquela que tá no niver da tatá Werneck com a Bru Marquezine, Carol Dieckmann e Sandy? Dia difícil pros invejosos viu", escreveu uma fã.

Tatá não se segurou e respondeu que na verdade, Emilly e Mayla não foram convidadas: "De penetra rs", escreveu a apresentadora. 

Novamente questionada sobre o assunto, Tatá disse que as duas foram bem recebidas, mas que ela não as conhecia. "Mas adorei conhecer", finalizou.

Vale lembrar que Emilly está tentando entrar para alguma novela da Globo, e até agora não passou em nenhum teste. A ex-bbb está estudando interpretação, e sempre tenta socializar com famosos, mas até agora não engrenou um papel na emissora. 

+ Famosos & TV