Siga o Portal do Holanda

Modelo continua internado

Namorado da mãe de Neymar teve surto durante jantar com Nadine; detalhes vieram à tona

Publicado

em

Foto: Reprodução Instagram Foto: Reprodução Instagram
Foto: Reprodução Instagram

Deputados da ‘lista vazada’ temem busca em gabinetes


Tiago Ramos ainda está internado em um hospital de Santos, em São Paulo, após ter sofrido um corte profundo no braço durante uma briga com a namorada Nadine Gonçalves, mãe de Neymar.

Segundo o jornal “Extra”, Tiago e Nadine estavam jantando na cobertura dela quando o modelo perdeu o autocontrole após ingerir bebida alcoólica e começou o surto. Alterado, Tiago gritava muito, quebrou o celular e ameaçava se ferir enquanto Nadine tentava acalmá-lo e chorava de nervoso.

O modelo deu um soco na vidraça do imóvel e cortado o braço tendo que ser levado de ambulância para o hospital, onde permanece internado.

Ainda segundo a publicação, fontes dizem que o modelo não teria tentado agredir Nadine e que ele surta por ciúmes ou quando consome bebida alcoólica. “Quando ele bebe, ele é louco, quebra tudo e já tentou se matar várias vezes. Ele é psicopata no ciúme. Louco mesmo, de tentar se matar, quebrar a casa toda”, disse a fonte à publicação.

Outra pessoa ligada a Tiago também revelou ao jornal: “Ele se descontrola muito quando bebe, surta e tenta se matar. Toda vez que ele bebe, ele faz isso. Ele não pode beber”.




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.