Siga o Portal do Holanda

Veja foto

Mãe de Neymar e namorado têm briga feia com suposta agressão, sangue e ambulância

Publicado

em

Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Investigações na saúde do Amazonas miram parlamentares e empresários


Nadine Santos, mãe de Neymar Jr., e o namorado, Tiago Ramos, teriam se envolvido em uma briga feia que terminou com uma ambulância sendo chamada na noite desta terça-feira (2), informou Leo Dias em sua coluna do Metrópoles.

Segundo o colunista, vizinhos relataram que se assustaram com uma discussão do casal por volta das 20h (horário de Brasília) com muitos gritos. O modelo teria, segundo vizinhos, ficado muito agressivo e quebrado muitos vidros, e acabou se ferindo no braço. 

Assustada, Nadine chamou a ambulância, seguindo de carro atrás. O apartamento da mãe de Neymar ficou ensanguentado, segundo moradores do local.  Um dos vizinhos enviou a Leo Dias a foto do momento em que a ambulância chegou ao prédio, e um funcionário do condomínio teria confirmado ao colunista que Tiago deixou o local de maca, com o braço sangrando.  

Recentemente, uma ex-namorada de Tiago, a balconista espanhola Rita Cumplido, relatou que o modelo teria a agredido e o caso se tornou de polícia. "Ele fez um buraco enorme na minha cabeça, me jogou no chão e me deu um golpe muito forte", relatou.  




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.