Vocalista de banda que tocou na Boate Kiss é o 1º condenado a ser preso
O vocalista da banda Gurizada Fandangueira, Marcelo de Jesus dos Santos, se entregou nesta terça-feira (14). Ele foi o primeiro a se apresentar no Presídio de São Vicente do Sul, na Região Central do Rio Grande do Sul, de acordo com a Superintendência dos Serviços Penitenciários (Susepe).
Marcelo foi condenado a cumprir 18 anos de prisão pelo crime de homicídio simples com dolo eventual. Ele e Luciano, também condenado a 18 anos, foram apontados como responsáveis pelo início do incêndio, pois "adquiriram e acionaram fogos de artifício (...), que sabiam se destinar a uso em ambientes externos, e direcionaram este último, aceso, para o teto da boate", diz a decisão do MP-RS.
Luciano disse que irá se entregar. "Eu não sou esse bandido, esse assassino que estão tentando impor". disse em suas redes sociais. Já Kiko Spohr, disse que foi notificado quando voltava da escola das filhas "Eu entrei nesse julgamento já julgado", disse.
Mauro Hoffman disse por meio de seu advogado que irá se apresentar à polícia. A decisão será integralmente cumprida, conforme já informado ao juízo da 1ª Vara, inclusive com relação ao local de cumprimento. O local não podemos divulgar, mas já foi informado ao Juiz Dr. Orlando", disse Mário Cipriani.
Veja também
ASSUNTOS: Brasil