Miss é presa suspeita de dopar e roubar clientes durante programas

Por Portal do Holanda

29/11/2021 16h36 — em Brasil

Foto: Reprodução

A Miss Transex Brasil de 2019, Mikaelly da Costa Martinez, foi presa por suspeita de dopar e roubar clientes durante programas. A prisão aconteceu na Praia de Ipanema, na zona Sul do Rio, neste domingo (28). 

De acordo com informações da polícia, Mikaelly conversava com os clientes pela internet e marcava o encontro em um hotel. No local, uma outra pessoa aparece prometendo participar da orgia. Momento em que elas ofereciam uma bebida ao cliente batizada com algum tipo de narcótico.

Quando a vítima acordava, já tinha seus pertences roubados e transferências em Pix realizadas. Conforme foi detalhado pela Polícia Civil, Mikaelly também cometia crimes em São Paulo, Florianópolis e Balneário Camboriú.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil