Siga o Portal do Holanda

Brasil

Garoto pede remédio para 'bichinho' de estimação e gerente de pet shop leva susto ao ver o animal

Publicado

em

Foto: Carlos Eduardo Ribeiro Foto: Carlos Eduardo Ribeiro
Foto: Carlos Eduardo Ribeiro

Ao atender um menino de 10 anos que buscava remédio para ajudar seu ‘bichinho’ de estimação, o gerente de um pet shop levou um tremendo susto ao ver que o animal era um filhote de jacaré. O caso ocorreu nesta terça-feira (4) em Campo Grande, Mato Grosso do Sul. ‘

Segundo o G1, o menino chegou no local pedindo ajuda para o animal que estava em casa, mas não se alimentava e queria ajudá-lo. O menino saiu e ao retornar trouxe o jacaré em uma caixa de sapato.

"Eu perguntei se era um cachorro ou um gatinho, mas ele relutava em falar o que era. Depois que ele saiu e voltou ao pet shop, eu levei um susto com o animal de estimação dele”, contou o gerente a reportagem.

O homem informou que iria acionar a Polícia Ambiental por conta que o animal não poderia ser criado na residência e o garoto saiu correndo. Há suspeita que o jacaré tenha sido capturado em um lago nas proximidades.

+ Brasil

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.