Compartilhe este texto

Fugitivos de presídio em Mossoró estavam prestes a fugir do país; entenda estratégia

Por Portal Do Holanda

04/04/2024 14h33 — em
Brasil


Foto: Reprodução PRF

Deibson Cabral Nascimento, conhecido como “Deisinho”, e Rogério da Silva Mendonça, apelidado de “Tatu”, fugitivos do presídio de segurança máxima de Mossoró (RN), foram capturados nesta quinta-feira (4) no Pará. Segundo informações da CNN, a dupla planejava escapar do país pela fronteira no estado de Rondônia.

A dupla foi  presa juntamente com outras quatro pessoas durante uma perseguição com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) em uma estrada de Marabá.

Eles teriam saído do Rio Grande do Norte em direção ao Ceará, Maranhão e, em seguida, ao Pará. O próximo destino seria Rondônia, que faz fronteira com a Bolívia, onde planejavam se refugiar.

As autoridades acreditam que membros da facção criminosa Comando Vermelho (CV), à qual pertencem, possam ter auxiliado na fuga.

Também está sendo investigado se as quatro pessoas detidas com Deibson e Rogério teriam colaborado na fuga.

Deisinho e Tatu escaparam do presídio em 14 de fevereiro deste ano.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil