Compartilhe este texto

Enfurecido, Jairinho confrontou Henry após menino revelar agressões à babá

Por Portal Do Holanda

14/04/2021 7h49 — em
Brasil



Detalhes do depoimento da babá Thayná de Oliveira, relatam que Jairinho ficou bastante transtornado ao saber que Henry havia contado sobre as agressões para a cuidadora e para a mãe, Monique Medeiros.

De acordo com o site Uol, Thayná disse que no mesmo dia das agressões, o vereador voltou para casa (após ter sido confrontado por Monique por telefone) e foi tirar satisfações com o menino: “Henry, o que você falou para a sua mãe? Você gosta de ver a sua mãe triste com o tio? Você mentiu para a sua mãe?”, descreve a babá.

Ela conta que Jairinho tentou arrastar a criança para o quarto novamente, mas Henry se agarrou a babá e se encolheu que pediu para que Jairinho se acalmasse.  Descontrolado, o patrão questiona Thayná: "Ele ligou? O que vocês falaram?", em seguida Jairinho deixou o apartamento novamente.

Monique estava na frente do imóvel e pede que a babá desça com o filho. No carro, Monique pergunta se o "tio" bateu nele e o menino confirma com um aceno. A mãe diz que vai se separar e informa a babá que vai subir apenas para pegar as malas dela e de Henry, mas no dia seguinte, faz as pazes com Jairinho e ainda posta foto romântica com o político em uma rede social.

Para a polícia, Thayná disse que se surpreendeu com a atitude de Monique após tudo o que ela ficou sabendo. Henry havia contado para a babá que o político o agrediu com uma rasteira e chutes. Ele saiu do quarto mancando após passar horas trancado com o padrasto no cômodo.

O delegado Antenor Lopes, diretor do DGPC (Departamento Geral de Polícia da Capital), não tem dúvida da culpa de Jairinho e de Monique na morte bárbara do menino.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil