Mãe de Henry teria confidenciado a amigos que era agredida por Jairinho

Por Portal do Holanda

13/04/2021 12h21 — em Brasil

Jairinho e Monique - Foto: Reprodução TV Record

A polícia deve investigar nos próximos dias a informação de que Monique Medeiros, mãe de Henry, teria contado a pessoas próximas, que também era agredida por Dr. Jairinho. 

A notícia foi divulgada hoje (13), em uma reportagem produzida pelo site Uol. Na publicação, a mãe de Henry teria relatado episódios de violência doméstica.

Essa não é a primeira vez que o vereador é acusado por este tipo de crime, a ex-mulher dele, Ana Carolina Ferreira Netto, já havia feito um boletim de ocorrência relatando que ele a arrastou para a cozinha e a chutou várias vezes durante uma briga em 2013.

Uma ex-namorada de Jairinho também afirma que foi vítima dele e teve os pontos de uma cirurgia rompidos por conta das agressões em outra situação. Ela afirma ainda que o médico chegou a afundar a cabeça da filha pequena dela na piscina.

A babá de Henry prestou um novo depoimento na noite de ontem e chegou a dizer que a relação de Monique e o vereador era conturbada e marcada por discussões, mas não citou se alguma vez presenciou alguma violência física da parte do patrão.

Recentemente a mãe de Henry trocou de advogado e o anterior segue assessorando apenas Jairo. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil