Delegado atira na esposa, empregada e enfermeira; menino de 7 anos ficou ferido
Mikhail Rocha , de 46 anos, delegado da 30ª Delegacia de Polícia, em São Sebastião, no Distrito Federal, acabou preso após atirar na sua própria esposa, na empregada e em uma enfermeira, nesta quinta-feira (16). Um menino de 7 anos, filho do suspeito, ficou ferido durante o ataque.
De acordo com a polícia, o caso aconteceu no condomínio Santa Mônica, no Jardim Botânico, durante a manhã. O homem atirou na sua esposa, Andréa Menezes, de 40 anos, e na empregada Oscelina Oliveira, de 45 anos, e deixou o filho, de 7 anos, ferido. Uma câmera do condomínio filmou o momento em que ele deixou o local em seu carro.
O suspeito levou a criança para o Hospital Brasília, onde pediu atendimento prioritário. Porém, a enfermeira pediu que ele preenchesse uma ficha, momento em que o delegado atirou contra ela e fugiu em seguida. O tiro atingiu o pescoço da enfermeira que está sob cuidados médicos.
Após fugir do local com o filho, Mikhail foi encontrado e detido pela Polícia Militar no Lago Sul. Ele foi apresentado à Diretoria da Polícia Civil e a criança foi atendida. Já as duas mulheres baleadas foram levadas para o Hospital de Base, mas não há informações se o estado de saúde das duas é grave ou não.
O caso segue sendo investigado.
ASSUNTOS: Brasil