Compartilhe este texto

Defesa de dono de Porsche oferece salário mínimo mensal à família de motorista morto

Por Portal Do Holanda

12/04/2024 14h42 — em
Brasil


Fernando Sastre. - Foto: Reprodução TV Globo

Após o acidente trágico que tirou a vida do motorista por aplicativo Ornaldo Silva Viana, a defesa do empresário Fernando Sastre de Andrade Filho ofereceu ajuda financeira de um salário mínimo mensal à família da vítima. O caso ocorreu no 31 de março, em São Paulo, quando a Porsche conduzida por Fernando colidiu com o carro de Viana, que morreu na hora.

Na petição apresentada, a defesa propôs um auxílio mensal no valor de R$ 1.412, equivalente a um salário mínimo, considerando as dificuldades financeiras relatadas pela família da vítima. Eles também se mostraram dispostos a fornecer ajuda de custo aos advogados dos familiares. Não ficou claro quando a oferta foi feita e o caso está sob segredo de Justiça.

Até o momento, a defesa da família de Ornaldo não se pronunciou se irá aceitar o acordo.

Além disso, a petição da defesa de Fernando menciona tentativas de extorsão contra a família do empresário por meio das redes sociais, como por exemplo, de pessoas procurando a mãe de Fernando, alegando serem testemunhas do acidente.

O caso continua em andamento com a defesa do empresário afirmando que o empresário não ingeriu álcool, enquanto testemunhas contam relatos contraditórios.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil