Compartilhe este texto

Personal suspeito de assediar alunas disse não se controlar 'porque estava tomando hormônio'

Por Portal Do Holanda

25/05/2024 7h38 — em
Brasil


Foto: Reprodução / Redes Sociais

O personal trainer Bruno Fidelis, acusado de importunação sexual por alunas durante avaliações físicas, teria justificado suas ações a uma jovem, afirmando que não conseguia se controlar devido ao uso de hormônios. A vítima, de 23 anos, relatou à TV Anhanguera que durante uma avaliação física, Bruno teria removido parte de seu biquíni, levando-a a cobrir os seios com as mãos.

"[O personal] Se aproveitou do momento da avaliação física, da bioimpedância, e arredou o biquíni. Não só arredou o biquíni, tirou uma parte do biquíni, pra ver a parte íntima. Na hora a gente fica sem reação. Eu coloquei as minhas mãos sobre o seios e tampei e perguntei se ele tava ficando louco. Aí ele riu, pediu desculpa, falou que não conseguiu se controlar porque tava tomando hormônio", contou a vítima.

Bruno foi preso na última terça-feira (21), porém, a Justiça ordenou sua libertação no mesmo dia. O delegado Alex Miller revelou que uma segunda vítima, de 22 anos, denunciou que durante uma sessão de medições e fotografias, o personal teria acariciado seus seios por baixo do biquíni e tentado beijá-la.

Segundo o relato da nova vítima, Bruno agiu de forma semelhante com ela, embora o crime tenha ocorrido em 2023, ela decidiu denunciar após o relato da outra vítima. A defesa de Bruno afirmou que provará a inocência do acusado e negou qualquer ameaça nas conversas mantidas pelo aplicativo de mensagens.

Após o toque inadequado, Bruno enviou mensagens à segunda vítima perguntando se ela havia contratado outro profissional. Ela respondeu que interrompeu seus serviços devido à sua conduta durante a avaliação. Em resposta, Bruno pediu para conversar, alegando ser uma pessoa "legal", mas a vítima insistiu em se distanciar.

O primeiro caso de assédio veio à tona na terça-feira (21), quando uma vítima de 22 anos acusou Bruno de acariciar seus seios e tentar beijá-la durante uma avaliação. O delegado Alex Miller revelou que a vítima estava em seu segundo encontro com o personal e que ele tentou justificar suas ações como um mal-entendido. Bruno ainda pediu para que a aluna não divulgasse o incidente, afirmando que poderia arruinar sua vida.

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Brasil

+ Brasil