Advogado é condenado a 11 anos pelo estupro de diarista que pulou de varanda

Por Portal do Holanda

06/12/2021 18h56 — em Brasil

Foto: Reprodução

O advogado Jefferson Moura Costa, 45, foi condenado a 11 anos e três meses de prisão pelo estupro de uma diarista, de 29 anos, no apartamento dele, na zona Leste de Teresina. A mulher pulou da varanda do prédio após ser atacada pelo homem. 

A sentença foi dada pelo juiz João Antônio Bittencourt Braga Neto, da 3º Vara Criminal. O acusado está preso desde o dia em que cometeu o crime no dia 14 de julho deste ano. O homem poderá recorrer, mas não em liberdade. 

A mulher relatou na época em que sofreu crime, que pulou da sacada e correu pelo térreo do prédio para pedir ajuda. Ela recebeu apoio de um morador do prédio vizinho que chamou a polícia. A mulher foi levada para atendimento no Serviço de Atendimento às Mulheres Vítimas de Violência Sexual (SAMVVIS), onde foi confirmado o estupro.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Brasil