Marçal e Nunes protagonizam gritaria em debate e levam bronca de mediadora; vídeo
Durante o debate promovido pela RedeTV! e UOL nesta terça-feira (17), os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Pablo Marçal (PRTB) e Ricardo Nunes (MDB), trocaram acusações e elevaram o tom, obrigando a mediadora, Amanda Klein, a intervir repetidamente.
No primeiro bloco, os candidatos protagonizaram um intenso bate-boca, com Nunes mencionando uma condenação de Marçal, enquanto o empresário ameaçou prender Nunes caso fosse eleito.
A mediadora precisou interromper a discussão, advertindo os candidatos e pedindo foco em propostas políticas. "Parem os dois. Está dada a advertência aos dois candidatos. Parem já. Se falaram de novo, serão suspensos desse bloco, a palavra de vocês será cassada. Isso não vai mais acontecer nesse debate", declarou a mediadora, que repassou a palavra para que o candidato do PRTB finalizasse sua resposta. Em um outro momento, Amanda precisou destacar que o debate tinha que ser sobre política e não sobre polícia.
Vale lembrar que no domingo (15), Marçal protagonizou outra confusão, com José Luiz Datena (PSDB), onde ele levou uma cadeirada do apresentador durante o debate eleitoral promovido pela TV Cultura.
ASSUNTOS: Brasil