Para fugir da polícia, homem invade casa e faz três crianças reféns em Manaus

Por Portal do Holanda

27/10/2019 10h46 — em Policial

Foto: Ilustrativa

Manaus/AM - Um homem identificado como Lucas Cruz Carioca, 20, foi preso na madrugada desse domingo (27) após invadir uma casa e fazer crianças reféns na tentativa de se esconder da polícia. O fato ocorreu por volta das 2h45, na rua Pitanga, no Conjunto Braga Mendes.

Segundo informações repassadas pela Polícia Militar, minutos antes, Lucas e outros comparsas teriam tentado matar um homem de 29 anos área. Assustados com o tiroteio, os moradores acionaram os agentes e no patrulhamento pela área, os PMs acabaram encontrado Lucas deitado em uma cama, coberto com lençol ao lado de três crianças. Ele tentou se passar por morador.

Com ele foi encontrada uma arma com duas munições. Lucas foi detido em flagrante e foi encaminhado ao 6º DIP, onde foi indiciado. Os demais envolvidos não foram capturados.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Policial