Em rara entrevista, William Bonner desabafa: 'pessoas que estão me xingando batiam palmas há 2 ou 3 anos'

Por Portal do Holanda

26/05/2020 21h38 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/TV Globo

Em uma rara entrevista que vai ao ar nesta terça-feira (26) no programa Conversa com Bial, William Bonner aborda, entre outros assuntos, a polarização política no Brasil. O âncora do Jornal Nacional revelou, em um desabafo, que já chegou a ser agredido verbalmente ao ir a locais públicos, como farmácias.

“Polarização chegou a um ponto em que minha presença em determinados locais públicos era motivadora de tensões. Quando eu percebi isso, percebi isso de maneira ruim, dentro de farmácia. Fui agredido verbalmente, insultado, desafiado.”, diz ele, que completa: “Tem gente hoje me aplaudindo que estava, há dois, três anos, me xingando. Pessoas que hoje estão me xingando, há dois, três anos, batiam palmas.”.

O programa vai ao ar nesta terça-feira, 26, depois do Jornal da Globo.

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV