Compartilhe este texto

Com medo, jogadores do Boca Junior decidem não fretar mais voos

Por Portal Do Holanda

02/12/2016 15h40 — em
Esportes



O mundo do esporte está chocado com a tragédia que matou quase toda a delegação da Chapecoense, além de vários jornalistas e tripulantes. O acidente que vitimou 71 pessoas na última terça-feira (29) está provocando mudanças importantes na logística dos clubes.

Segundo o jornal argentino Olé, o Boca Juniors anunciou nessa sexta-feira (2), que não fretará mais voos, o técnico do clube, Guilhermo Barros, afirmou que a  partir de agora, toda a logística dos jogadores e comissão técnica será feita através de voos comerciais.

Guilhermo explicou que o pedido foi feito pelos próprios jogadores e foi aprovado pela diretoria do Boca. Ele declarou que a decisão é sem dúvidas a mais correta e segura, apesar de exigir mais planejamento e tempo. Assim como  a maioria dos clubes, o Boca Junior freta voos com frequência para deslocar a equipe com rapidez, mas ficou temeroso após o desastre com a Chapecoense. 

 

 


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: boca, DECISÃO, voo, Esportes

+ Esportes