Siga o Portal do Holanda

Cansada de ser apontada cono amante

Gracyanne Barbosa coloca a boca no trombone: ‘Belo traiu a Viviane com outra menina’

Publicado

em

Foto: Divulgação Samuel Melim / Anderson Borde AgNews

Gracyanne Barbosa foi e continua sendo apontada como pivô de separação de Belo e Viviane Araújo, os dois ficaram juntos por 11 anos.

A musa fitness, que chegou a levar uma alfinetada de Viviane no carnaval, resolveu colocar a boca no trombone em entrevista ao canal “DedeLivery”. “Não aguento mais apanhar por algo que eu não fiz, mas não falei antes porque não quero me meter na história deles. Não fui pivô. Tinha muito mais gente nessa história e nenhum dos dois foi santo. A pivô foi uma outra menina. Ele já estava com ela, assim como a Viviane também já estava com outra pessoa, e só depois eles terminaram. Os dois erraram, o amor já tinha acabado. E eu apareci muito depois disso tudo”, disse Gracyanne.

Gracyanne ainda revelou que também foi traída pelo cantor com a mesma pessoa. “O Belo também me traiu com essa mesma menina. Não foi bem uma traição porque era comecinho, mas eu soube, ela me ligou para contar que estava com ele. Não me lembro o nome dela, por isso não falo”.

A musa fitness disse ainda que sempre cobra um posicionamento de Belo para que ele esclareça que ela não teve nada a ver com o término dele com Viviane há mais de 10 anos. “O Belo acha que tem que deixar pra lá porque é passado”.

Bolsonaro joga gasolina na relação já desgastada da população com a classe política

-

Para compartilhar esse conteúdo, por favor utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


HORAH do H ENTREVISTA: ARTHUR VIRGÍLIO NETO, PREFEITO DE MANAUS

 Siga o Holanda

Amazonas

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.