BBB16: Matheus dança coladinho com Munik; Cacau cai no choro e quer terminar

Por Portal do Holanda

04/02/2016 18h34 — em Famosos & TV

 Cacau e Matheus, que formaram o primeiro casal do BBB 16, não tiveram uma noite muito boa. Após se beijarem  e dançarem muito no início da festa Paranormal, que aconteceu na noite da quarta-feira, 3, a loira foi dormir e o rapaz acabou ficando "um pouquinho mais" na festança.

Ela acordou no meio da noite e não encontrou o amado dormindo, então foi atrás dele e descobruiu que o engenheiro passou a madrugada dançando com a estudante Munik. Incomodada, a loira acabou caindo no choro, sozinha. Depois, desabafou com Juliana, Adélia, Ana Paula e Renan.



"Não gosto dele não ser meu parceiro, fui lá em cima o chamei para dormir ele disse que ia terminar a cerveja e, quando fui embora, a Munik ainda me fala: pode deixar, eu cuido dele, vou dar um ponto final nisso amanhã", contou. 


O rapaz só "sossegou" quando os amigos de Cacau foram convencê-lo a encerrar a festa, mas Cacau continuou chateada. No dia seguinte, nesta quarta-feira, o rapaz acordou a Youtuber com um beijo mas depois, conversou com outros brothers e deixou claro que não tem compromisso com a jovem.  'Estou solteiro. Não oficializamos nada', diz. Em outra conversa com os brothers, Cacau mencionou que pensa em terminar o relacionamento. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV