Compartilhe este texto

Ex-BBB 16 Laércio fala sobre ‘relação a 3' com adolescente e gera climão no Mais Você

Por Portal do Holanda

03/02/2016 21h12 — em
Famosos & TV



Segundo eliminado no Big Brother Brasil 2016, Laércio vê seu nome envolto em polêmicas. Isso porque durante o seu confinamento, o ex-brother de 53 anos contou, em uma conversa, que “gosta de novinhas” e revelou que namora com uma garota de 19 anos, e que às vezes o casal ‘saía’ também com uma adolescente de 17.

Depois de ser chamado de “pedófilo" por Ana Paula, com quem enfrentou o paredão, e também internautas encontrarem fotos de adolescentes em poses sensuais no seu perfil do Facebook, ele foi convidado pelo ‘Mais Você’ e rebateu o comportamento da sister, dizendo que ela mentiu dentro da casa. 

“A injustiça foi ela dizer que eu namoro menina de 16 anos. Não me conhece. Quando eu falei que namoro meninas de 16 anos?”, disse o designer de tatuagem. "Ela estava com a intenção firme de briga. Tenho cara de louco, mas não sou bobo. Percebi a intenção dela de se passar por vítima. Percebi que era uma provocação para ‘causar’ mesmo”, comentou o curitibano. “Fiquei perplexo com a atitude dela, que é uma pessoa muito esclarecida. Os termos que ela utilizou foram muito fortes. Estava alterada, tinha bebido alguma coisa. Acredito que ela ficou com os nervos à flor da pele”.


Sobre a relação a três que envolve uma menor de idade, ele confirmou: “É um triângulo amoroso. Tenho um lance com uma menina de 19 anos que é bissexual. A namorada dela, de 17, é lésbica. E estava se sentindo muito excluída…”, disse.

O assunto perigoso deixou um clima tenso no ‘Mais Você’, que é apresentado no horário matinal, o que fez com que André Marques pedisse para que o ex-BBB mudasse de assunto. "É melhor parar por aqui, já tá demais para essa hora", disse o apresentador. 

André e Cissa dispensaram Laércio do programa logo em seguida, e o ex-brother deixou a atração. 

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: Famosos & TV

+ Famosos & TV