Compartilhe este texto

Vaza áudio de Patrícia Ramos detonando Key no BBB Tá On; ‘escrota’; ouça

Por Portal Do Holanda

24/03/2023 13h10 — em
BBB 23


Foto: Reprodução

Durante a transmissão do programa “BBB tá on” nesta sexta-feira (23) vazou um áudio da apresentadora Patrícia Ramos detonando Key Alves e os fãs da atleta. O áudio vazou após a transmissão da atração ter sido encerrada, no Globoplay.

No áudio, é possível ouvir Patrícia afirmando que tem gente lhe "macetando" - provavelmente devido à participação de Key e dos demais eliminados da Casa do Reencontro.  Em seguida, Patrícia diz que Key Alves é “uma escrota” e que tem que aceitar isso, além de dizer que quem é fã dela também é escroto.

A apresentadora se mostrou também indignada com o fato de Key "não descer do salto" mesmo após a situação de racismo religioso no BBB23.


Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: BBB 23, Famosos & TV

+ BBB 23