Início BBB 23 Polícia Civil indicia MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual
BBB 23

Polícia Civil indicia MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual

Polícia Civil indicia MC Guimê e Cara de Sapato por importunação sexual
MC Guimê e Cara de Sapato foram expulsos do BBB23 - Foto: Reprodução/Globo
portaldoholanda-portaldoholanda-capturadetela2023-04-27as172415-1227402-1227402.jpg

O lutador Antônio Cara de Sapato e o cantor Guilherme Aparecido Dantas Pinho, o MC Guimê, foram indiciados pela Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (27), por importunação sexual contra Dania Mendez no BBB23.

Os dois foram eliminados do reality show justamente pelo assédio contra a participante, que é mexicana e visitava o programa no Brasil. A importunação aconteceu durante uma festa dentro da casa que está localizada no Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. 

A delegada Viviane da Costa Ferreira Pinto, titular da Delegacia de Atendimento à Mulher de Jacarepaguá, enviou o relatório ao Ministério Público do Rio de Janeiro, que foi recebido ontem (26), segundo o G1. O caso está sob sigilo.

O próximo passo é a promotoria de Justiça decidir se denuncia ou não os dois.

O advogado de Cara de Sapato, Ricardo Sidi, afirmou:  "A defesa discorda frontalmente do entendimento da delegada, porque, embora o crime de importunação sexual independa de iniciativa da vítima, o Estado e a lei penal não podem desprezar a manifestação clara, lúcida e espontânea da vítima no sentido de que, no seu juízo íntimo, não houve importunação, constrangimento ou desrespeito". 

CBF detalha tabela das rodadas finais do Brasileirão com última rodada unificada
Portal do Holanda Vídeo
Esportes
Portal do Holanda
CBF detalha tabela das rodadas finais do Brasileirão com última rodada unificada
AGORA
portaldoholanda.com.br 1 de 12
1 / 12 Ler

Siga-nos no

Google News

Receba o Boletim do Dia direto no seu e-mail, todo dia.

Comentários (0)

Deixe seu comentário

Resolva a operação matemática acima
Seja o primeiro a comentar!