Pré-BBB21: Carla Diaz disse que câncer a fez repensar a vida

Por Portal do Holanda

24/01/2021 14h25 — em BBB 21

Foto: Reprodução/Instagram

Antes de aceitar o convite para o Big Brother Brasil 2021, Carla Diaz teve um ano de mudanças na sua vida. Ela descobriu um câncer na tireoide, e contou que isso a fez repensar tudo. 

A atriz de 30 anos, eternamente lembrada pela personagem Khadija, de ‘O Clone’ (TV Globo), descobriu o câncer durante a pandemia.

Antes de tudo isso, Carla estava tomada por preocupações profissionais. Ela estava prestes a estrear os filmes “A menina que matou os pais”, mas o fechamento dos cinemas atrasou a situação. Quando descobriu o câncer, Carla teve outra perspectiva. 

"A frase que eu mais usava era: 'Mãe, o que vai ser da minha vida?'. Porque é difícil ser artista e brasileira. Não sou de família rica. Trabalho desde os meus 2 anos de idade, amo o que faço, mas é muita instabilidade. Vários amigos artistas tiveram que voltar para a casa de seus pais porque ficaram sem trabalho", disse ao jornal Extra, no dia 3 de janeiro - a entrevista foi publicada neste domingo (24) às vésperas da estreia do BBB21.

"Mas a vida é tão louca, que dá respostas para a gente das mais variadas formas. A minha foi: 'Carla, você tem coisas mais importantes com o que se preocupar'. Aí veio a descoberta do nódulo.". 

Em dezembro, depois de fazer cirurgia, Carla recebeu a notícia da cura. "Quando o médico me falou: 'Você está curada, agora é vida normal', foi a minha maior alegria.".

Com o anúncio da sua participação no BBB21, Carla postou um vídeo super divertido onde aparece interagindo com as suas principais personagens. 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21