Juliette, Thais e Viih Tube se estranham por cama no Quarto do Líder

Por Portal do Holanda

03/04/2021 9h50 — em BBB 21

Foto: Reprodução/TV Globo

A liderança de Viih Tube já começou com um leve desentendimento no Quarto da Líder, na madrugada deste sábado. 

Viih determinou que apenas uma pessoa dormiria com ela na cama de Líder, já que passou 14 horas na prova de resistência, podendo então descansar melhor com mais espaço. 

Vitória mandou as sisters decidirem quem iria, ao invés de tomar a decisão por conta própria, o que gerou o desentendimento. “Eu falei que hoje estou com muita dor, tô cansada. Acho que tem três camas sobrando e não tem problema duas na cama lá e, se a Camilla quiser, no chão. E aí, a partir de amanhã, a gente dorme em cinco, dez e quantos couber lá. Só falei que queria hoje”, disse.

Thais e Juliette, que são as mais próximas da sister, não entraram em um consenso sobre quem dormiria com ela. 

Viih Tube disse que Juliette está sendo “rebelde”. "Eu não falei que era a Thaís que eu queria. Falei que só hoje queria dormir em duas na cama porque tem três camas sobrando aqui. Não tem problema e amanhã dorme mais gente lá. Não foi por mal. Você que tá de birrinha", disse.

Thaís pediu: “Juliette, decida”. Juliette fez pouco caso, e em seguida Viih Tube disparou: : "Ah, vai fazer birrinha, rebeldia de criança de 'mimadez'? Aí, eu vou ficar brava".

Juliette disse que quem deve decidir é Vitória. Por fim, Thais desistiu, deixando a cama para a paraibana:  "Vai lá, Juliette. Pode ir. Não tem importância e amanhã eu vou".

 Depois de um tempo, Juliette confessou que fez ‘ceninha’ porque sentiu que merecia dormir na cama. A sister foi a terceira pessoa que ficou mais tempo na prova do líder.

"Toda hora eu abro mão do que eu quero", disse.  "Eu tava sem graça de dizer que queria ir, tá ligado? Pra não parecer bobagem, ciúme, mas não era isso, eu tava precisando de conforto".

“A ceninha que eu fiz ali foi meio boba e eu sei, mas depois eu decidi vir sabe por quê? Às vezes, eu me sinto boba por não aparentar que eu quero algo para não parecer imatura. Por exemplo, eu queria dormir aqui. Primeiro, porque era o momento da gente e segundo pela cama. Eu tô muito cansada”, disse.

"Só que eu esperava que você pedisse, mas você deixou claro que a gente resolveria. Só que eu fiquei sem graça porque eu tô cansada demais e preciso me dar carinho também. Aí, na hora, falei 'nem vou fazer questão'", explicou.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21