Delegado orienta família de Lucas a apresentar queixa contra Karol Conká
O BBB21 está tomando proporções que extrapolam os limites da casa mais vigiada do Brasil. Depois de uma série de humilhações de Karol Conká contra Lucas Penteado, o delegado Bruno Lima afirmou que está em contato com a família do ator para a abertura de uma possível ação penal de injúria por parte da rapper.
“O Lucas sofreu crime de injúria!! Amanhã entraremos em contato com a família dele para orientar quanto ao crime cometido”, afirmou.
Nesta terça-feira, o delegado confirmou que entrou em contato com a família, mas disse que eles estão apreensivos em relação a dar entrada nessa ação penal contra a artista.
“Estamos em contato com a família, respeitando o timing deles. Eles estão bem ariscos, muito receosos. O jogo virou e pode virar de novo. Agora surgiu esse BO contra ele. Eles vão conversar com a assessoria do Lucas para ver como seguiremos.”, disse ele ao Uol.
O boletim de ocorrência ao qual ele se refere é o que uma ex-namorada abriu contra o ator, por agressão e cárcere privado.
A injúria, que é uma ofensa à honra subjetiva da vítima, teria ocorrido quando a sister chamou o colegad e “idiota” e “merda” em frente a todos os participantes. “O fato criminal que nós apuramos ali assistindo é o fato dela ter chamado ele de idiota e de merda. O Lucas nem deve saber que foi vítima de crime. O programa deveria informar”, acrescentou.
"Seria uma ação penal privada, cabe a ele proceder ou não", disse o delegado, que disponibilizou advogados parceiros para auxiliar a família no processo contra Karol.
Ele também informou que já tem acesso ao B.O. contra Lucas, mas que uma situação não interfere na outra. “Se vier à tona tudo isso, será uma investigação separada”.
Veja também
ASSUNTOS: BBB 21