Com câncer, Bruno Covas é diagnosticado com liquido nos pulmões e abdômen

Por Portal do Holanda

21/04/2021 13h34 — em BBB 21

Prefeito de São Paulo Bruno Covas - Foto: Reprodução Instagram

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas, continua internado para o tratamento contra o câncer e apresentou uma piora no quadro de saúde. Ele foi diagnosticado com líquido nos pulmões e no abdômen.

Covas, que luta contra o câncer entre o estômago e o esôfago desde 2019, foi diagnosticado com metástase e está internado desde a última quinta (15). Segundo a equipe médica, o prefeito deve receber alta após a retirada dos drenos usados para retirar o líquido.

"Havia previsão de alta no início da semana, mas houve fato novo. Inflamação do tumor causou acúmulo de líquido no abdômen e nos pulmões entre as pleuras", disse o médico David Uip, em coletiva nesta quarta-feira (21), informando também que Bruno começou a se alimentar por sonda para auxiliar no ganho de peso.

Na semana passada, o prefeito informou que o câncer havia se espalhado para os ossos e o fígado.


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ BBB 21