Siga o Portal do Holanda
SILÊNCIO!

Joaquim Marinho, nunca esqueceremos que você existe

Publicado

em

De repente ele se olhou no espelho e não se reconheceu. Nem a casa, nem a filha, nem os vizinhos, nem a bela dona que ele olhava com desejo da janela de seu quarto. A voz  que falava de cinema e de rock and roll. desapareceu. Foi de repente que Joaquim Marinho calou sem ter deixado de existir. E seu silêncio doeu nos poucos amigos que restaram.

Mais do que o esquecimento dele, mais do que ausência do mundo onde ele ainda existe, mais do que a falta de memória - esse buraco negro pelo qual foi tragado - o que dói é o abandono no qual se encontra, vivendo da solidariedade de amigos.

Joaquim Marinho, aos 60 - a voz do Rock no Amazonas

Não dá para lembrar de tanta gente que se perdeu dentro de si mesma e se apagou para o mundo, mas Marinho é uma estrela. Sua memória agora é a nossa memória e se reflete na solidariedade de cada um que o conheceu.

VIDEO

+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.