Bastidores da Política - Recorde de audiência faz Portal do Holanda subir na lista de sites mais acessados no País


Recorde de audiência faz Portal do Holanda subir na lista de sites mais acessados no País

Por Raimundo Holanda

02/06/2019 20h57 — em Bastidores da Política

Cerca de 5 milhões de usuários, recorrentes ou não, acessaram o Portal do Holanda em maio e movimentaram 23,7 milhões de páginas no período. Os números são do Google 
Analytics.  

O Portal também subiu quatro posições no  Ranking do Alexa, outro instituto contratado para auditar a audiência do Portal ( Clique aqui em Top Sites in Brazil e confira).

Outro instituto que audita  o Portal do Holanda é o Comscore. Foi a forma que a Gate Mídia proprietária  do Portal do Holanda, encontrou para dar transparência aos dados do site, deixando os leitores e anunciantes com acesso a informações consideradas por outros sites como "confidenciais".  No portal, costumamos repetir que confidenciais são nossas fontes de informação. O resto tem que ser um livro aberto para todos..

VICE NÃO DEVE DEMITIR BONATES

O governador em exercício, Carlos Almeida,  está sendo dissuadido a manter no cargo o secretário de Segurança, coronel Bonates, apesar de indícios de que o coronel facilitou a vida de um  perigoso traficante em 2015, quando negociou a paz nos presídios do Estado do Amazonas

Almeida é amigo pessoal de Bonates e mantém um filho do coronel como seu principal assessor e  conselheiro na Casa Civil.

A bronca vai ficar mesmo para o governador Wilson Lima resolver. Lima está em Israel e deve retornar esta semana. 

 

Raimundo de Holanda é jornalista de Manaus. Passou pelo "O Jornal", "Jornal do Commercio", "A Notícia", "O Estado do Amazonas" e outros veículos de comunicação do Amazonas. Foi correspondente substituto do "Jornal do Brasil" em meados dos anos 80. Atualmente escreve a coluna Bastidores no Portal que leva seu nome.