Siga o Portal do Holanda

A fila da morte do hospital Francisca Mendes

Publicado

em

A ‘fila da morte’ no hospital Francisca Mendes já tem 614 pacientes cardíacos esperando por uma cirurgia sem data marcada. Desse total, pelo menos 104 talvez não tenham condições de chegar ao Centro Cirúrgico.

O hospital, antes  considerado centro de excelência, foi transformado em um  depósito de doentes, ou área de extermínio seletivo.

As pessoas que se dirigem ao  hospital na esperança de cura estão perdendo o gosto pela vida. O fato é que a saúde adoeceu a um nível tal que está matando literalmente os pacientes que chegam aos hospitais da rede pública. Um problema que precisa e deve ser resolvido  com urgência.

RENÚNCIA FISCAL

O ministro Paulo Guedes quer acabar com os incentivos para a Zona Franca, mas no Orçamento da União para 2020, aprovado pelo Congresso ontem, aumenta a renúncia fiscal federal em R$ 24 bilhões a mais do que a mais que este ano.

O total a ser dado pelo governo como incentivo fiscal a setores produtivos, principalmente a grande indústria do Centro-Sul, será de R$ 331 bilhões. Ou uma ZFM a mais para sustentar.


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.