Siga o Portal do Holanda
Favorecimento criminoso de militares a traficantes

Favorecimento criminoso de militares a traficantes

Publicado

em

A revelação de que um grupo de militares dava proteção a traficantes na invasão Monte Horebe renova a suspeita de que os tentáculos do crime organizado penetraram fundo no tecido social e na  estrutura  do  Estado.

Passa a ser suspeito também o anúncio antecipado da operação que ocorreria três dias depois na área  alvo de reintegração de posse.

O principal beneficiado com o anúncio foi a organização criminosa protegida por integrantes de uma força do sistema de segurança, agora investigados pelo Ministério Público.

A facilidade com que os  traficantes deixaram  o local , após o anúncio da operação, levando drogas e munições, é também suspeito de favorecimento criminoso.

Que o Ministério Público, que identificou os pms envolvidos, procure se não há outros agentes facilitadores  cooptados pelo crime na estrutura oficial.

JANELA PARTIDÁRIA

Nesta quinta-feira amanhece com a ‘janela’ partidária aberta para vereadores que queiram mudar de partido disputar a reeleição ou uma candidatura a prefeito de sua cidade. A abertura vai até o dia 4 de abril e vale também para os partidos novos, que terão até lá para se registrar no TSE.

Além de revelar acordos de bastidores, a janela mostrará os descontentes, os incomodados e os vetados nos partidos atuais. Até o dia 4/4, pré-candidatos a prefeito serão revelados.


+ BASTIDORES DA POLÍTICA

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2020 Portal do Holanda.