Siga o Portal do Holanda

Com emoção

Fast empata na final, conquista 1º turno e garante vaga na decisão do Barezão 2019

Publicado

em

Foto: Reprodução

Manaus/AM - A decisão do 1º turno do Campeonato Amazonense 2019 ocorreu neste sábado e com empate de 1 a 1 contra o Penarol, o Fast Clube conquistou o título e a vaga na final do Barezão. A partida foi realizada no estádio da Colina, na Zona Oeste de Manaus e foi de muita emoção até o final, com direito a três expulsões. 

A partida iniciou bem com os times buscando o jogo. O Penarol que precisava da vitória para conquistar o título, pois o empate favorecia ao Fast, ficou com um a menos a partir dos 43 minutos da etapa inicial, com a expulsão de Amaral. O volante cometeu falta dura em Robinho, recebeu o segundo cartão amarelo e na sequência o vermelho. O placar não saiu do zero.

No segundo tempo, mesmo com um a menos, o Penarol criava mais chances, mas foi o Fast que abriu o placar aos 25 minutos com Luciano. E nem deu tempo do tricolor comemorar, pois aos 27 minutos o Penarol empatou com gol de Railson, em cobrança de pênalti. No lance que originou o penal, Wagner Diniz, do Fast, acabou sendo expulso. 

Precisando do resultado o Penarol se lançou ao ataque. O Fast ainda teve mais um jogador expulso aos 45 minutos, após Juninho cometer falta em Railson. O time de Itacoatiara não conseguiu o gol do título e mais uma vez viu o Fast conquistar o 1º turno do Amazonense, assim como na final que fizeram em 2018. 

Professores x Governo: Lições de como acabar com uma greve

Para compartilhar esteconteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.


Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.