Julio Iglesias tira casquinha de bailarina e faz o último show de sua turnê de despedida no Brasil

Por Portal do Holanda

09/11/2014 12h17 — em Famosos & TV

Considerado ícone da música romântica mundial. O cantor Julio Iglesias,com mais de 300 milhões de discos vendidos, 80 álbuns álbuns lançados e diversos prêmios internacionais recebidos, o detentor do recorde do Guinness Book de artista latino mais vendido de todos os tempos confirmou a cidade de Jaguariúna para uma das últimas apresentações da carreira. “Esta é a última turnê de Julio Iglesias no Brasil. Nós, da GP Produções, estamos felizes e honrados com a responsabilidade de um show tão magnífico e grandioso como este, que acontece mês já no próximo mês. Será simplesmente inesquecível”, explica Francisco Granguelli, diretor da GP e responsável pelo show.

Atualmente nos seus 45 anos de carreira, o Julio garantiu que o repertório terá as canções que os brasileiros mais gostam. Nas palavras do próprio cantor 'vai ser como se fosse a primeira vez'.

A última turnê no Brasil foi formatada para ser um grande “obrigado" que um astro da magnitude de Julio Iglesias merece por tudo que fez pelo entretenimento mundial e dentro do Brasil e, para que os fãs brasileiros possam se despedir desse grande ícone da música.

O público optou pelos espaços: mesa, cadeiras e camarotes para 10 pessoas.