Compartilhe este texto

Douglas Sampaio abre o jogo e conta detalhes de briga com Rayanne Morais

Por Portal Do Holanda

05/12/2016 9h21 — em
Famosos & TV



Douglas Sampaio resolveu se pronunciar a respeito da confusão envolvendo ele e a ex-noiva, Rayanne Morais.

Em entrevista ao colunista Leo Dias, do jornal “O Dia”, o ator abriu o jogo e contou tudo sobre a briga do ex-casal que foi para na delegacia na semana passada.

“Rayanne e eu já estávamos numa coisa de separação… Indo e voltando… A gente até pensou em morar em casas separadas para resgatar uma coisa que a gente não viveu. Rayanne falou que ia no prêmio de um jornal carioca e eu perguntei por que ela ia sozinha. Ela me disse que para ela, nós estávamos solteiros. Eu ponderei que tinha acabado de postar uma foto falando que estávamos bem. A gente tinha passado uma noite maravilhosa. Aí eu falei: “então não tem mais o que a gente conversar. Você arruma o seu canto. O meu canto eu já tenho”. Eu sou apaixonado pela Rayanne. Ela foi ao prêmio e eu, para não ficar em casa sozinho, chamei meu irmão e meu amigo para sair. Quando a gente voltou, encontrei Rayanne e falei que não tinha como a gente ficar na mesma casa. De repente ela se trancou no closet”, contou sobre o início da confusão na última terça-feira.

Questionado se houve briga, ele negou: “Nada! Eu só falei que ela precisava separar as coisas dela. Não sei se ela ficou brava com isso e saiu”.

Douglas disse que ficou chateado por Rayanne ter ido a uma premiação sozinha. “Estava [chateado], mas eu não ia brigar com ela. Não tem problema nenhum ela ir a um prêmio sozinha. Mas aí ela deu uma entrevista para um site dizendo que estava solteira. Eu perguntei a ela: “É isso mesmo, Rayanne?”. Ela respondeu: “É isso mesmo”. Aí ela se trancou no closet e eu bati na porta para pedir uma roupa de dormir. Ela me deu o pijama pela janela.Ela se trancou e não quis falar mais nada. Aí eu dormi de cueca e de repente aparece o meu irmão dizendo que tinha polícia na minha casa. Isso eram umas 7h da manhã. Fui pego de surpresa! Pedi ao policial para me explicar o que estava acontecendo e ela falou que eu estava sendo acusado de cárcere privado e agressão. Ele disse que eu tinha que ir na delegacia com a Rayanne e aí apareceu a Carla (Prata) na minha casa. O documento que eu tenho diz que foi a Carla quem chamou a polícia. Eu fiquei muito chateado porque a Carla é uma pessoa muito próxima a mim, que eu achava que era minha amiga… De repente do nada liga para a polícia e fala que teve agressão! Como pode ser cárcere privado se ela mesma se trancou no closet, com acesso a telefone?”.

O ator contou ainda quando estava na delegacia após a acusação de agressão de Rayanne, ele ficou irritado com a presença de um fotógrafo. “Cheguei lá e tinha um fotógrafo. Aí eu fiquei mega irritado porque eu não sabia o que estava acontecendo. Meu pai e eu fizemos sinal para o fotógrafo. Eu queria até pedir desculpas. Foi no calor da emoção. Eu não sabia de nada e estava sendo acusado de ter infringido a Lei Maria da Penha, que é inafiançável”, disse ele ao se justificar por ter mostrado o dedo do medo para o paparazzo.

“Pode ter sido uma coisa premeditada por ela. Era um fotógrafo do [site] Ego”, completou.

Ele se mostrou decepcionado com tudo o que aconteceu. “Meus pais são casados há quase 30 anos. Minha referência de família é harmoniosa. Eu idealizei tudo com a Rayane para a gente ter uma família. Estou abalado e chateado. Eu não me importei muito em ficar dando declaração porque, se eu não devo, para que eu vou ficar falando?”, disse acrescentando que só vai se justificar para a polícia e não para a mídia.

O ator também falou que não sabe como a ex-noiva apareceu com hematomas. “Eu perguntei e ela falou que não sabia o que era. Disse que achou que esbarrou em algum lugar. O problema é que ela é branca para caramba então qualquer coisa aparece. Chegando na delegacia eu vi que ela deu um depoimento mostrando uns roxos. Os mesmos hematomas que eu questionava o tempo todo”.

“Ela traiu a minha confiança. Abdiquei da minha vida para ela. Eu mudei. Deixei de sair com meus amigos para conversar porque ela não gosta. Diversas vezes eu deixei de sair para ficar em casa assistindo Netflix. A frieza dela. Chegar na delegacia sendo acusado de agressão e encontrar um fotógrafo lá é muito estranho. Eu tenho muito amor por ela, mas não posso ser um bobo. Tenho que fugir do meu coração e agir com a razão. Eu estou triste cara”.

Douglas garante que a relação não tem volta: “Eu não volto. Nada paga a minha liberdade. Eu quase fui preso. Agora estou agindo com a minha razão.”

Questionado sobre o motivo de ter mandado uma indireta para Latino, ele responde: “Foi um impulso”. “Não me arrependo dos tweets. Me arrependo apenas por ter falado do Latino sim porque ele não tinha nada a ver com a história”.

E finaliza dizendo que não vai perguntar de Rayanne por que ela fez isso. “Não quero, porque eu prefiro esquecer esse momento”.

Siga-nos no
O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

ASSUNTOS: ator, douglas sampaio, famosos, polêmica, rayanne morais, Famosos & TV

+ Famosos & TV