Ator da série 'Fauda', da Netflix, fica gravemente ferido na Faixa de Gaza
O ator Idan Amedi, 35, da série “Fauda”, da Netflix, foi gravemente ferido enquanto lutava por Israel contra o Hamas na Faixa de Gaza, nesta segunda-feira (8).
A notícia foi dada pelo colega de elenco e protagonista da série, Lior Raz, que também se junto às Forças Armadas de Israel no conflito.
"O ator e músico Idan Amedi, que se juntou às IDF (Forças Armadas de Israel) após os ataques de 7 de outubro, ficou gravemente ferido hoje enquanto lutava na operação antiterrorismo contra o Hamas em Gaza". Ele pediu apoio aos fãs: "Os nossos corações estão com ele e com a sua família enquanto rezamos por uma recuperação rápida", escreveu em seu perfil no Instagram.
O Centro Médico Sheba Tel Hashomer, onde Idan está internado, disse que o estado do paciente é crítico e que ele está na UTI.
O pai do ator, porém, concedeu uma entrevista mais tarde ao site Walla, e amenizou a situação dizendo: “Não há perigo para a vida dele”.
A série Fauda trata sobre o conflito entre Israel e a Palestina e da caçada de agentes infiltrados a terroristas. A produção israelense deve ganhar uma quinta temporada.
ASSUNTOS: Famosos & TV