Siga o Portal do Holanda

Cravou canivete na ex

Autor de chacina em igreja de Minas Gerais recebe alta e é levado para presídio

Publicado

em

Foto: Reprodução

O ex-militar Rudson Aragão Guimarães,39, que assassinou três pessoas dentro de uma igreja batista na última terça-feira (21), recebeu alta médica nesse sábado (15) e já está na cadeia.

De acordo com informações da Polícia Civil, ele está no presídio da cidade de Paracatu, no interior de Minas, onde aconteceu os crimes. Antes de matar três fiéis na Igreja Batista Shalom, Rudson teria matado a ex-namorada, Heloísa Andrade, 59, com um canivete cravado no pescoço no momento em que ela estava na casa dele orando com a mãe e a irmã do mesmo.

Minutos após o homicídio, ele caminhou até o templo e armado invadiu o local com o intuito de matar o pastor, mas acabou atingindo duas mulheres de 52 e 50 anos e um idosos de 67 que é pai do alvo. O religioso não ficou ferido.

No fim do ataque, um policial teve que atirar no ombro de Aragão para conseguir contê-lo.O motivo da barbárie seria a revolta de Aragão por ter sido afastado das atividades devido a sua história persistente no mundo das drogas.

Bolsonaro esvazia Suframa e falha na promessa de asfaltar BR 319

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.