Siga o Portal do Holanda

Policial

Em Manaus, polícia percebe assalto em drogaria e suspeito é baleado em troca de tiro

Publicado

em

Foto: Reprodução Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

OPERAÇÃO SANGRIA: justificativa da PGR para prorrogar prisão de acusados


Manaus/AM – Um homem foi baleado durante uma perseguição policial na noite desta terça-feira (31)  após militares perceberem que uma drogaria estava sendo assaltada na avenida Max Teixeira, na Zona Norte de Manaus.

Segundo informações, policiais militares estavam em patrulha pela avenida quando perceberam que uma dupla estava rendendo e assaltando clientes de uma farmácia.

Ao avistarem a polícia, os suspeitos fugiram em um carro modelo ônix de cor prata e foi iniciada uma perseguição policial, que acabou com um suspeito atirando em direção a viatura e sendo baleado com 2 tiros. O outro suposto criminoso conseguiu fugir por um área de mata e não foi capturado.

Dentro do veículo, foi encontrado uma réplica de arma de fogo usada na ação criminosa. O carro foi entregue para o proprietário.

O suspeito ferido foi levado para um pronto socorro da capital e passa por procedimentos cirúrgicos, e o caso foi registrado na Central de flagrantes da Zona Leste.

 




Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.