Siga o Portal do Holanda

Famosos & TV

Em texto comovente, Boninho se despede de Flavio Goldemberg

Publicado

em

Boninho publicou um texto emocionante em homenagem ao amigo e diretor do “The Voice Kids”, Flávio Goldemberg, que morreu aos 58 anos, vítima de infarto, na madrugada desta terça-feira (28).

No Instagram, Boninho e Fávio aparecem em uma foto antiga no primeiro reality no Brasil, o 'No Limite'. “Há 20 anos a gente começava essa jornada juntos. O primeiro reality no Brasil, o No Limite. Mas antes disso foram milhares de vídeo clipes, shows e eventos”, recordou.

Boninho aproveitou para elogiar Flávio e se despediu do amigo. "Ele então, era sorrisos e um bom humor invejável. Nos últimos anos ele cresceu muito profissionalmente e tocava o #voicekids e o @popstar como ninguém. Era adorado por todos, criativo, divertido, sensível e um mega diretor. Hoje a gente se despede dele com muita dor no coração! Flávio vai em paz!!", finalizou.

Bolsonaro, o capitão que não sabe comandar

Já leu estas ?

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.