Siga o Portal do Holanda

Rio Branco

Vídeo: mulher descobre que foi traída e deixa roupas do marido em agência bancária

Publicado

em

Por saber que seu marido estava com outra, uma mulher foi até à agência bancária que o homem trabalha e deixou lá todas as roupas dele dentro de sacos plásticos. O vídeo foi feito a pedido dela e viralizou esta semana nas redes sociais. É possível ver nas imagens ela chegando a uma agência em Rio Branco (AC) com duas sacolas plásticas cheias.

“Bom dia, gente, vocês podem não estar entendendo, mas o meu marido, a pessoa que eu convivia há 15 anos, me traiu. Ele trabalha aqui e foi com uma funcionária daqui. Como sou uma boa dona de casa, uma boa mãe e uma boa corna, vim devolver as roupas todinhas. As roupas que eu comprei, porque eu ajudo ele em casa, ele não me sustenta, ajudo ele”, diz a jovem.

Com calma, ela explicou que havia dito para a suposta amante que iria até o local, mas não queria confusão. “Eu disse para ela que vinha deixar e estou cumprindo o que prometi: aqui as roupinhas do ‘princeso’ dela, do príncipe encantado, está tudo aqui. A partir de hoje é dela, não é meu”, fala, terminando com um agradecimento aos que escutaram. Ao G1, a mulher, que preferiu não se identificar, afirmou que descobriu a traição ao ler e-mails no celular do marido. “Comecei a mexer e descobri um e-mail prometendo amor eterno e dando a entender que o único motivo de não estarem juntos era o fato de ele estar casado”, falou.

Vídeo publicado no YouTube pelo site O Tempo.

O 'banho de Sol' do delegado que matou advogado em Manaus

Para compartilhar este conteúdo, utilize o link ou as ferramentas oferecidas na página. Textos, fotos, artes e vídeos do Portal do Holanda estão protegidos pela legislação brasileira sobre direito autoral.

Copyright © 2006-2019 Portal do Holanda.