Se alimentando de "sol e vento", Barbie humana pega pesado na academia e aparece magérrima

Por

29/06/2014 15h27 — em Famosos & TV


Foto: Reprodução / Vk Amatue

Além de se tornar obcecada e fazer de tudo por uma aparência de boneca, a ucraniana Valeria Lukyanova, mais conhecida como `Barbie Humana`, agora está determinada a 'desaparecer' com sua magreza.

A modelo de 28 anos vai à academia e tem tomado suplementos para emagrecer e perder gordura. Na internet, ela mostra a barriga malhada com uma cintura fininha e ainda dá dicas de nutrição (oi?) para os fãs.

Alguns seguidores se mostraram preocupados com a magreza excessiva da garota, que também mostrou que tem tomado um termogênico potente em uma das fotos. 

Valeria gasta as calorias que não tem na academia, e diz que se alimenta de "luz solar e ar".

A loira, que já fez inúmeras cirurgias plásticas para ficar igual à Barbie, conta com o apoio do marido, um operário da construção civil, e diz ter repulsa só de pensar em ter filhos, pois iria estragar o seu corpo.

Vale lembrar que a garota já fez declarações polêmicas e causou revolta ao declarar que casais interraciais estão produzindo seres humanos mais feios,  o que leva a uma crescente procura por cirurgias plásticas. “As etnias estão se misturando, o que leva à degeneração. Lembre-se de quantas mulheres bonitas havia nos anos 1950 e 1960, sem qualquer cirurgia. E agora, graças à degeneração, temos isto. Uma russa se casa com um armênio, eles têm um bebê, uma linda menina, mas ela nasce com o nariz do pai”, disse. 

Continue vendo as fotos:


Antes da fama e das cirurgias plásticas, Valeria aparece ao lado do marido.