Anitta é eleita uma das mulheres mais poderosas do Brasil e faz texto emocionante

Por Portal do Holanda

04/03/2020 14h03 — em Famosos & TV

Foto: Reprodução/ Instagram

Anitta foi listada como uma das 20 ‘mulheres mais poderosas do Brasil’, da revista Forbes. No Instagram, a cantora fez um texto emocionante ao saber da notícia, e relembrou também os desafios no inicio da carreira.

"Ser mulher. Antes de tudo começar eu não pensava que as coisas realmente mudassem de figura e se tornassem muito mais desafiadoras quando você é mulher. Ser mulher e jovem. É ainda mais difícil se impor, comandar e quebrar barreiras quando te subestimam por ainda ser jovem demais. Ser mulher, jovem e abertamente livre sexualmente. Aí o tempo fecha de verdade. Mas, como não sou feita de açúcar, resisto”, escreveu.

Por fim agradeceu a revista pelo título: "Ser considerada uma das mulheres mais poderosas do país, depois de tudo que passei, é um respiro de alívio e sensação de realização. Vamos seguir”, concluiu.

 

 


O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV