Médico diz que Andressa Urach pode ficar paralítica
.png)
Arquivo Pessoal
O médico de Andressa Urach, Felipe Tosak, falou sobre a declaração da apresentadora que disse temer ficar paralítica.
De acordo com ele, Andressa não corre o risco de perder o movimento das pernas até o momento. Mas que a sequela é possível caso aconteça uma inflamação no músculo do glúteo de Urach.
"A fisioterapia foi indicada por ela ficar muito tempo deitada na cama, para fortalecer as pernas. Se o paciente ficar muito tempo parado, cria um risco de trombose. A sequela da paralisia que a Andressa comentou é porque ela queria que retirasse todo o produto injetado, o metacril e o Pmma. Eu disse a ela que o metacril fica dentro do músculo e não tem como eu tirar porque o músculo do glúteo é responsável pela movimentação da perna", explicou ele ao "Ego".
"Pode acontecer uma infecção nesse músculo ou não. Se acontecer um dia – torcemos para que não –, necessariamente teremos que retirar e aí, sim, ela pode ter essa sequela de não conseguir movimentar a perna", completou.
Felipe disse ainda que Andressa está abalada emocionamente. "Ela está ansiosa e frustrada porque trata, mas não cura. O produto é muito duro e adere muito. Domingo sofri e tentei tirar o máximo que consegui, mas com certeza ainda tem bastante quantidade e novas inflamações podem ocorrer. Por isso prefiro não mexer nas áreas que estão estáveis".
Para quem não sabe, a ex-vice miss bumbum teve que passar por uma nova cirurgia no último domingo (01) por conta de uma nova inflamação na perna.
Veja também
ASSUNTOS: Andressa Urach, famosos, Famosos & TV