BBB 16: Trio desiste de colocar Ana Paula no paredão e arma outra forma de eliminá-la

Por Portal do Holanda

24/02/2016 21h37 — em Famosos & TV

Parece que Renan, Adélia e Tamiel desistiram de colocar Ana Paula no paredão. O trio está planejando um jeito de eliminar a loira sem indicá-la ao paredão.

Em conversa, os brothers afirmaram planejar provocar Ana quando ela estiver bêbada para que ela perda a cabeça e agrida fisicamente um deles, o que causa eliminação no reality.

“Se ela encostar a mão em você, eu vou rir tanto do lugar em que eu estiver. Deixa ela beber bastante na festa, daí você fica desfilando”, disse Adélia para Renan. “Se ela pôr a mão, beleza. Ela é louca”, acrescentou. Tamiel chegou a demonstrar como Renan deveria agir na hora da briga: colocando as mãos para trás e aproximando o rosto bem perto de Paula.

A armação dos três amigos se deu após a eliminação de Juliana na última terça-feira (23).

O problema é que Ana Paula foi avisada da estratégia e planeja virar o jogo. “Ele [Renan] já falou para o Matheus que fica me provocando porque tem certeza que eu vou dar nele. Já deixou avisado que faz isso para eu bater nele e ser desclassificada”, disse a jornalista em conversa com Munik, Geralda e Ronan.

​"Vamos ver quem vai irritar mais. Acho que sou melhor nisso que ele", finalizou.

O Portal do Holanda foi fundado em 14 de novembro de 2005. Primeiramente com uma coluna, que levou o nome de seu fundador, o jornalista Raimundo de Holanda. Depois passou para Blog do Holanda e por último Portal do Holanda. Foi um dos primeiros sítios de internet no Estado do Amazonas. É auditado pelo IVC e ComScore.

+ Famosos & TV